sábado, 8 de maio de 2010

Olá meus caros leitores é uma satisfação testemunhar a minha trajetória como cristão protestante.
Meu testemunho;quando tinha cinco anos minha familia mim levava para a casa da minha avô dias de domingo, em um sitio no sertão de pernambuco,meus avós evangélicos.
Eu ficava na janela da casa assistindo a escola dominical sentado na janela e eu sentia muito felicidades ver os irmão falando a palavra de Deus e eu sentia no meu coração, e eu dizia para mim mesmo que bonito falar da palavra de Deus e eu ficava na aquela agonia de aceita Jesus e não aceita era uma briga terrível eu ficava aceito não aceito aceito não aceito, mais em fim não aceitando.
Tive que mim afastar do meu avó ele acabou indo mora com o Senhor.
Então eu já estava com dezesseis anos de idade acabei aceitando um convite para vir morar em São Paulo longe do pai e da minha mãe.
Em São Paulo comecei a trabalhar com gesso aprendi a profissão ai fiquei independente sai do ramo de gesso foi trabalhar em açougue mais eu não tinha uma segurança de esperança levando a vida de vaidades ,bebedeiras farras festas muitas coisas que não agradava a Deus arrumei muitos colegas no trabalho todos sem uma espiritualismo fraco festas, danceterias e muitas gandaias um lamaçal de pecados terríveis.
Sai deste emprego voltei a trabalhar com gesso e aquela mesma rotina que precisava de algo para melhorar mais não tinha como sair.
Mas Deus quando quer resgatar uma alma perdida já começava a inter-vi na minha vida , e todos meus colegas me abandonaram e fiquei sozinho ai eu um dia eu estava de ressaca meio dia eu foi almoçar atravesso a rua e uma Voz bradava em meu coração e eu não sabia da onde via mais falava claramente pra mim e dizia,
_O que você esta fazendo para agradar a Deus será o que você esta fazendo? Deus esta gostando será que você esta agradando a Deus será que é isto mesmo que você que para sua vida.
Ai eu comecei a procura a àquela Voz de quem era mais olhava para todos os lados e não via ninguém falando comigo mais eu vi que era Deus falando comigo então eu comecei a procura uma força maior para minha vida.
Eu tinha pra mim que eu era dono de si que não precisava de Deus na minha vida,eu achava que os crentes era uns idiotas que iam para a igreja que era fracos que não tinha força de vencer na vida mais eu estava enganado hoje eu me arrependo do que tinha dito.
Comecei a ver programas de TV evangélicos pois eu não cria em Deus de madeira de estatuetas e outros falsos deuses.
Foi ai então que tive uma enfermidade eu morava em cima de uma igreja e sentia vontade de descer aceitar Jesus mais não tinha forças para fazer isto mais o Senhor é misericordioso e passei cinco dias doente na cama sem comida sem força para levantar eu deitado na cama rolava de um lado para o outro para secar aquele suor e comecei a lembra da casa dos meus avós e lembrava daqueles cultos feitos e eu sentia vontade de estar num culto eu tinha um tio que morava comigo que ele que falava para mim que eu não prestava, não era gente, era um vagabundo e aquelas palavras iam me derrubando e eu precisava de alguém para me animar mais não tinha ninguém para me dar forças mais eu lembrei das promessas que Deus tinha na minha vida eu já estava lendo a Bíblia na àquele quinto dia eu já tinha certeza que eu não sobreviveria eu pensava que eu morreria, mais aquele dia eu morri morri mais foi para o mundo de pecados e fiz um pacto com o Senhor Jesus era umas oito horas da noite e falei para Jesus Senhor se tu realmente me quer para tua obra se eu não morrer eu vou fazer a tua obra, e coloquei em uma radio gospel e ouvia aquelas musicas e falava comigo de uma maneira especial ai dormi e acordei não sei que horas eram mais eu estava ouvido uma pregação do evangelho e aquela palavra falava comigo eu perguntava como este cara me conhece, mais eu já estava curado não existia forças pra me levantar então me ajoelhei na cama e comecei a pedir perdão a Jesus Cristo por todos meus pecados cometidos e comecei a freqüentar a igreja e mais ou menos 1 mês e 22 dias Jesus me batiza com Espírito Santo e com fogo e desce dia pra ca a chama não apagou mais. e eu glorifico o nome do Senhor pela minha vida por mim resgatar das garras das trevas e estou até hoje fazendo a obra do Senhor até a vinda Dele para mim buscar.( João 3,16-21)Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a Vida Eterna.
porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mais para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mais quem não crê já esta condenado, por quanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus .
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as sua obras eram más.
porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as sua obras não seja reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que a suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.